Mika junta fãs famosos

Maio 13th, 2010 Colocado em Morangos

O cantor de ascendência Libanesa Mika brindou o público que ontem encheu o Campo Pequeno, em Lisboa, com um espectáculo recheado de efeitos especiais e muita interactividade. Na plateia, várias caras conhecidas: Sofia Arruda, Marco Delgado, Luís Lourenço, Joana Caçador, Maria Duarte e Pedro Reis, entre outros famosos.

O concerto esteve agendado para o passado dia 16 de Abril, mas as cinzas lançadas no espaço pela erupção de um vulcão na Islândia impediram a vinda do cantor. Mas desta vez, e apesar da ameaça vulcânica pairar outra vez nos céus portugueses, Mika veio mesmo, para satisfação dos seus fãs, muitos deles  acabados de sair da missa dita pelo Papa no Terreiro do Paço.

“Nós seguimos todo o trajecto do Papa de bicicleta. Foi uma sensação fantástica. Depois viemos directamente, também de bicicleta, da Praça do Comércio ao Campo Pequeno”, explicou a SapoFama, ainda ofegante, o empresário e ex-modelo Pedro Reis, acompanhado da sua namorada Maria Duarte.

A poucos minutos do início do concerto, a actriz Sofia Arruda só pedia uma coisa: “Espero que desta vez o Mika venha. Essa é a minha grande expectativa. Quanto à música confesso que gosto muito de a ouvir quando estou a conduzir.”

A verdade é que, dois anos depois de ter feito furor no Festival Super Bock Super Rock, Mika voltou a apresentar um espectáculo vibrante, com poucos momentos mortos e cheio de diversão, fazendo as delícias dos miúdos e dos muitos graúdos que acorreram ao Campo Pequeno.

O músico interpretou os melhores temas dos seus dois álbuns e recorreu à sua característica iconografia, que incluiu pernas insufláveis gigantes, planetas suspensos sob o palco, prisioneiros com cabeças de porco, marionetas, noivas mexicanas, caveiras e astronautas.

Durante as cerca de duas horas de espectáculo, pais, filhos, netos, irmãos e amigos soltaram a criança que cada um tem em si e vibraram com o som e as peripécias de Mika e da sua banda, que já tem regresso marcado para Portugal, este ano, no Festival do Sudoeste TMN.

Fonte: SapoFama


Deixa um comentário