“Morangos com Açúcar” na Póvoa do Lanhoso

Julho 24th, 2009 Colocado em Morangos

O DiverLanhoso, o maior parque de aventuras da península Ibérica, foi o cenário escolhido para a rodagem de cerca de 30 episódios da série juvenil “Morangos com Açúcar”.

As filmagens no parque, situado na Póvoa de Lanhoso, terminam hoje e vão contar a história de umas curtas férias do casal Vítor e Helena, interpretados pelos actores Manuel Lourenço e Elsa Galvão, e dos seus filhos Fred (Rita Jardim), Cláudio (Bruno Veloso), Mateus (Gonçalo Robalo) e Cândida (Ana Catarina).

A história relatada durante estes episódios descreve a “descoberta” de Fred e de Cláudio de um espaço fantástico em Terras de Lanhoso.

Os jovens personagens gostam tanto daquela região que desafiam os pais a virem ter ao seu encontro e a descobrirem, em família, uma linda zona do país onde é possível praticar desportos radicais.

O entusiasmo dos personagens pela região no enredo, na verdade, é sentido pelo grupo de actores e equipa de filmagens, que não cessa de elogiar as condições do parque, prometendo voltar logo que lhes seja possível, com as suas verdadeiras famílias e amigos.

Os episódios filmados na DiverLanhoso vão ser emitidos, de forma intercalada, com os capítulos filmados no Algarve, e contam a história dos encontros e desencontros amorosos dos jovens, introduzindo a personagem de Daniela (Margarida Neuparth), que irá ter um caso amoroso com Cláudio. Um enredo cheio de surpresas para ver na antena da TVI.

Fonte: TVI24


2 Comentários em ““Morangos com Açúcar” na Póvoa do Lanhoso”

  1. rafaela Says:

    sao um maxim



  2. tania Says:

    adoro os mca sao espectaculares

    bjs



Deixa um comentário