Nuno briga com Verónica

Outubro 1st, 2011 Colocado em Morangos com Açúcar 9, Notícias

Resumo do 19ºEpisódio Magda pergunta a Verónica porque é que ela acabou a relação com Nuno se gostava tanto dele. Verónica diz que Nuno foi a casa dela e acabou com ela e por isso ela irá dizer a toda a gente que foi ela a acabar com ele. Magda repara que Ricardo, Kiko e Marcus estão a passar perto e afirma, alto, que Nuno não tinha pedalada para Verónica. Ana Rita e Sara ouvem os comentários dos rapazes e Sara afirma que é uma vergonha, pois foi preciso Verónica acabar com a relação. Ana Rita pede-lhe que ouça primeiro a versão de Nuno antes de tirar conclusões precipitadas.
Mais tarde, Nuno entra no refeitório, vê Sara, vai ter com ela e diz-lhe que tem uma coisa para lhe contar. Sara diz-lhe que já sabe de tudo, vira-lhe costas e vai-se embora, deixando Nuno completamento baralhado. Nuno afirma que foi ele a acabar a relação, mas Sara não acredita e chama-o de mentiroso.
Nuno enfrenta Verónica e pergunta-lhe porque é que anda a espalhar que foi ela a acabar com ele. Verónica diz que ainda está para nascer o homem que acabe com ela. Nuno diz-lhe que se enganou a seu respeito e vira-lhe costas. Nesse momento passam Ana Rita e Sara, Nuno olha para Ana Rita e pede-lhe por favor que faça com que Sara o ouça.
Kiko pergunta a Marcus se os elogios dele a Teresa são para ele poder ter filhos muito feios. Marcus diz que o seu charme faz parte do plano de ter boas notas sem se esforçar. Ricardo afasta-se e vai ter com Sara que lhe diz que Ana Rita esta decidida a esquecê-lo. Ricardo ordena Sara que diga a Ana Rita que Bryan se fez a ela.
No refeitório, enquanto Madalena e Ana Rita observam, Bryan passa por Kiko que lhe estende a perna e ele tropeça para cima de Ricardo derrubando-lhe o tabuleiro da comida. Ricardo diz que acidentes acontecem e que sabe que não foi de propósito. Bryan oferece-se para pagar o almoço e Ricardo aceita, obrigando Kiko a limpar a comida do chão.
Ana Rita sente que algo de errado se está a passar enquanto Ricardo oferece tréguas a Bryan, que lhe diz que não sente que alguma vez tivessem em guerra. Kiko e Marcus não conseguem perceber a atitude de Ricardo por causa de uma miúda e Ana Rita vai ter com Ricardo dizendo-lhe que ficou impressionada com a sua atitude perante Bryan.
Nuno tranca Sara na casa de banho e pergunta-lhe quando é que ela vai deixar de ser teimosa. Sara engole em seco e os dois acabam por se beijar apaixonadamente enquanto Verónica passa e os observa possuída de raiva. Sara acaba por confrontá-la e diz-lhe que se fosse ela a acabar com ele nunca estaria ali a fazer aquela figura.


Deixa um comentário