NUNO NÃO CONSEGUE TERMINAR O NAMORO

Setembro 23rd, 2011 Colocado em Morangos com Açúcar 9, Notícias

Verónica conta a Magda sobre Vera e Marcus e esta fica perplexa, dizendo que Marcus é um convencido. Nesse instante entra Tatiana que está tensa por ver Magda mas diz bom dia e faz umas perguntas sobre umas peças de roupa. Magda é arrogante e depois de Tatiana escolher um vestido e pagar ela pega numa tesoura e faz um rasgão na roupa.
Lili defende Fred, Maria complementa dizendo que Fred até tentou a ajudar na busca de um novo trabalho. Ricardo diz que Vasco também tentou junto da família procurar uma solução para o desemprego de Maria, Lili fica surpreendida por saber da atitude de Tiago.
No refeitório da escola Verónica diz a Marcus que se não quer ser visto a dar beijinhos a miúdas tem de evitar o pátio da escola. Ricardo avisa Sara sobre o assunto que combinaram, deixando a rapariga muito nervosa. Sara vai ter com Madalena que está com Ana Rita, Madalena percebe que Sara está aluada e pergunta-lhe o que se passa. Sara diz que esta preocupada com Ricardo pois parece que está mesmo em baixo. Ana Rita diz que ele está com problemas em casa e Sara acusa-a de ajudar ao acabar com ele. Madalena estranha e pergunta-lhe porque está a defender Ricardo. Sara fica envergonhada e Ana Rita afirma que ela tem andado realmente estranha.
Durante o desfile, Manuel apanha uma mulher dentro da sala de aula e pergunta-lhe o que faz ali. A mulher diz-lhe que tem os seus métodos e que só quer que ele não se esqueça dela. Manuel expulsa-a da sala e fica a limpar o suor do rosto por causa dos nervos, fica muito tenso e algo desnorteado.
Dulce faz algum suspense antes de anunciar o vencedor do desfile. Enquanto Magda e Verónica fazem desdém para que Ana Rita ou Tatiana sejam as vencedoras. Dulce anuncia que os vencedores são todos os alunos e que o prémio foi terem participado e se unido todos por um objectivo.
Sara conta a Madalena e a Ana Rita que esteve com Nuno a meio do desfile. Madalena e Ana Rita reprovam, mas Sara explica que não se passou nada e, apenas, lhe disse que ela não está disposta a ser a outra, por isso enquanto ele namorar Verónica nada mais se irá passar.
Verónica pergunta a Nuno porque teve de sair logo no momento em que ela estava a desfilar. Nuno diz que teve de ir a casa de banho, mas Verónica insiste em dizer que ele anda muito estranho e quer saber o que se passa. Nuno pega Verónica pela mão e leva a dali, tentando-lhe dizer que quer acabar a relação, mas não consegue.
Kiko depois de tentar sem sucesso junto de Dulce reduzir a carga do seu castigo faz queixas a Carmen, dizendo que o estão a tratar como um escravo na escola. Carmen pergunta-lhe se já falou com o pai e ele diz que o pai acha bem o que lhe esta a acontecer. Carmen fica desagradada e diz não percebe a atitude de Roberto. Kiko aproveita para ganhar mais uns pontos da mãe e diz-lhe que só ela o compreende.


Deixa um comentário