Onda de solidariedade para com Bryan

Dezembro 7th, 2011 Colocado em Morangos com Açúcar 9

Ricardo fica furioso pelo plano dele ter originado uma onda de solidariedade para com Bryan. Roberto informa os seus alunos que se vai realizar uma marcha silenciosa.

Roberto comenta o incidente com Carmen que desdramatiza e diz que foi uma situação normal, pois os miúdos andam sempre metidos em brigas e confusões.

Dulce diz a Zé que Luísa falou com ela por causa de um desfile de final de período. Zé afirma que é uma ideia perigosa já que os alunos do ensino regular se sentem discriminados.

Dulce mostra-se empenhada em seguir a ideia e de ter uma escola unida. Zé avisa-a que a ideia de fazer outro desfile é um barril de pólvora prestes a explodir.

Dulce decide então envolver os alunos do ensino regular a desfilar no projecto dos alunos de moda.

Kiko diz a Ricardo que está muito chateado com a ideia de desfilar. Ricardo responde dizendo que desfilar vai parecer mais um castigo e Kiko relembra que as peças são feitas de lixo.

Bruno ouve e afirma que por ele também não queria Kiko no desfile, mas pode ser que ele perceba o que se faz em moda.

A manifestação está prestes a começar e Renato consegue convencer Carmen a fechar o café e juntar-se à iniciativa. Uma jornalista pede autorização a Dulce para entrevistar Bryan.

Ricardo tenta acalmar Kiko e Marcus que não param de dar nas vistas. Magda convence Verónica a ir à marcha para desagrado de Isabel.

Bryan pede a Dulce que o autorize a saltar de avião. Dulce nega dizendo que ele não está em condições de uma aventura daquelas. Bryan insiste mas Dulce argumenta que ele nem sequer consegue pôr a mochila às costas.


1 Comentário em “Onda de solidariedade para com Bryan”

  1. joana Says:

    e muito bonito o que estao a fazer mas o ricardo nao se vai reder



Deixa um comentário