Onda de solidariedade para com Bryan
Ricardo fica furioso pelo plano dele ter originado uma onda de solidariedade para com Bryan. Roberto informa os seus alunos que se vai realizar uma marcha silenciosa.
Roberto comenta o incidente com Carmen que desdramatiza e diz que foi uma situação normal, pois os miúdos andam sempre metidos em brigas e confusões.
Dulce diz a Zé que Luísa falou com ela por causa de um desfile de final de período. Zé afirma que é uma ideia perigosa já que os alunos do ensino regular se sentem discriminados.
Dulce mostra-se empenhada em seguir a ideia e de ter uma escola unida. Zé avisa-a que a ideia de fazer outro desfile é um barril de pólvora prestes a explodir.
Dulce decide então envolver os alunos do ensino regular a desfilar no projecto dos alunos de moda.
Kiko diz a Ricardo que está muito chateado com a ideia de desfilar. Ricardo responde dizendo que desfilar vai parecer mais um castigo e Kiko relembra que as peças são feitas de lixo.
Bruno ouve e afirma que por ele também não queria Kiko no desfile, mas pode ser que ele perceba o que se faz em moda.
A manifestação está prestes a começar e Renato consegue convencer Carmen a fechar o café e juntar-se à iniciativa. Uma jornalista pede autorização a Dulce para entrevistar Bryan.
Ricardo tenta acalmar Kiko e Marcus que não param de dar nas vistas. Magda convence Verónica a ir à marcha para desagrado de Isabel.
Bryan pede a Dulce que o autorize a saltar de avião. Dulce nega dizendo que ele não está em condições de uma aventura daquelas. Bryan insiste mas Dulce argumenta que ele nem sequer consegue pôr a mochila às costas.
Dezembro 7th, 2011 at 13:50
e muito bonito o que estao a fazer mas o ricardo nao se vai reder