Pedro Carvalho – "Aprendi muito com os Morangos Com Açúcar"

Outubro 2nd, 2007 Colocado em Morangos

O outrora vilão dos Morangos com Açúcar falou, ao Destak, acerca da sua paixão pela representação, à qual se quer dedicar a cem por cento.

Integrou o elenco da popular série juvenil da TVI Morangos Com Açúcar, interpretando o vilão Ricardo Carvalho, tornando-se subitamente famoso, principalmente junto dos mais jovens. «Foi uma experiência muito positiva para alguém que, como eu, quer fazer desta área uma profissão séria», referiu, ao Destak, o empenhado actor, que também é modelo.

«A representação é, sem dúvida, uma prioridade, sempre foi e sempre vai continuar a ser. Eu diria, mesmo, que é a minha essência», acrescenta Pedro Carvalho. O mau da fita
Desempenhar o papel de vilão não é fácil. Pedro, que se estreou em grande na ficção interpretando o detestável Ricardo Carvalho, reconhece que «ser mau na ficção é, para além de um enorme desafio, algo muito apaixonante».

«Aprendi muito, não só em termos de técnica de representação televisiva mas também todo um trabalho que se faz para o resultado de um bom produto». Outros projectos
Abandonou os Morangos, mas estuda outras propostas. No teatro, foi convidado para integrar o elenco de uma peça no Teatro Nacional D. Maria II, em estreia no início do próximo ano.

Deu ainda voz à personagem Edward, num filme da Disney que chegará aos cinemas perto do Natal
Fonte: Destak
Autora: Catarina Afonso Dias

Fotos do Book de Pedro Carvalho:

(Clica nas imagens para ampliar)


Deixa um comentário