Resumo do Episódio 7 de Morangos Com Açúcar 9

Setembro 16th, 2011 Colocado em Morangos

Fred tenta abrir a porta do laboratório, com um clip, quando quase é apanhado em flagrante por Manuel que lhe pergunta o que faz ali. Fred diz que deixou o telemóvel lá dentro e Manuel informa-o que terá de pedir as chaves ao professor Roberto, pois é ele quem as tem.

Ricardo explica a Diamantino que nada teve a ver com o que aconteceu a Bryan. Diamantino diz-lhe que todos andam a comentar que foi ele, e que a própria Ana Rita foi a primeira a acusá-lo. Nesse momento, surge um polícia para falar com Ricardo sobre o sucedido.
Bruno e Kiko discutem sobre a importância do curso de cada um. Bruno pica Kiko, dizendo que ele tem a mania que é macho e Kiko acaba por explodir, confessando que esteve por detrás do boicote do desfile. Bruno ameaça ir contar à directora Dulce, mas Kiko diz que não está preocupado, pois o caso já foi encerrado e ele tem um álibi. Mas tarde, Bruno vai ter com Alice e Sebastião e conta-lhes que foi Bruno que esteve por detrás do boicote do desfile. Os três jovens combinam desmascarar Kiko.
Maria e Diamantino pressionam Ricardo para saber se ele esteve ou não por detrás da agressão a Bryan. Ricardo diz que não e Diamantino pergunta-lhe se o machado de incêndio encontrado na sua mochila tem alguma coisa a ver com o novo aluno.
Bryan acorda e diz não se lembrar quem o agrediu, contudo Alice insiste em que foi Ricardo o culpado. Diamantino pede desculpas a Dulce por ter abandonado a portaria e não ter dado pelo incidente com Bryan. Dulce diz que ele não teve qualquer culpa, mas que vai ver se o que se pode fazer para que Diamantino não ser despedido.
Ana Rita e Bryan conversam sobre o que se passou. Ana Rita pergunta se o que lhe aconteceu teve a ver com o homem misterioso. Nesse momento, Ricardo aparece e diz que não gosta dele, mas nunca seria capaz de agredi-lo daquela forma. Bryan afirma que Ricardo pareceu ser sincero e Ana Rita confessa que pediu um tempo a Ricardo, deixando o jovem americano admirado.
Na aula de educação física Tatiana observa Bruno e Alice que trocam olhares nervosos. Sebastião entra a correr e diz que já tratou de tudo. Sebastião e Alice dizem a Kiko que os dias dele estão contados. Kiko fica confuso e entra na sala de professores

Imagem editada por: Rufino Teixeira ( Membro Morangoscomacucar.org)


Deixa um comentário