Ricardo invade quarto de Ana Rita

Novembro 29th, 2011 Colocado em Morangos com Açúcar 9

Kiko fica surpreendido por ver Roberto e Carmen a conversarem e afirma que é mais estranho ver os pais assim do que a discutir.

Roberto diz a Kiko para ajudar Bruno a fazer o pequeno-almoço. Kiko fica irritado quando Carmen lhe ordena que dê ouvidos a Roberto.

Madalena pede a André que ignore Marcus pois ele só quer arranjar confusões. André tenta perceber se Madalena está bem, esta afirma que sim e pede a André que da próxima vez que pensar em abordar Marcus, fale com ela primeiro.

Ricardo diz a Verónica que Isabel deve dinheiro do salário a Maria. Verónica afirma que deve haver algum engano, mas Ricardo ameaça-a dizendo que se Isabel não pagar a bem, terá de pagar a mal.

Roberto expulsa Marcus da aula por ser malcriado e insolente. Dulce concorda com Roberto em chamar a mãe de Marcus. Dulce tenta conversar com Júlia sobre Marcus, contudo esta nem sequer a ouve. Dulce informa Júlia que se o comportamento de Marcus continuar assim, ele poderá ter graves problemas.

Ricardo consegue entrar no quarto de Ana Rita mas esta apanha-o em flagrante a mexer nas suas coisas. Ricardo desculpa-se dizendo que estava só a ver um livro e convida-a para tomar um café. Ana Rita rejeita o convite, dizendo que tem de estudar.


Deixa um comentário