Ricardo repreende Sara

Outubro 3rd, 2011 Colocado em Morangos com Açúcar 9, Notícias

Ricardo agarra Sara por um braço e diz-lhe que ela não está a fazer o combinado, pois Bryan jantou em casa de Ana Rita na noite anterior. Sara pede-lhe que a largue porque está a aleijá-la e diz que está farta de ameaças. Ricardo afirma que ela não está em posição  de achar nada e que é melhor que devolva a câmara de filmar. Sara devolve a câmara e Ricardo diz que ela tem de fazer o que ele lhe pediu e depressa.


2 Comentários em “Ricardo repreende Sara”

  1. laura cordeiro ruas Says:

    Olá eu sou uma grande fã dos morangos com açucar mas vou admitir este ano os morangos não foram dos melhores aliás acho que o Marcus fez um papel ridiculo e que não foi um bom ator. O Ricardo fesse passar por bomzinho com os país e um pouco com a Ana Rita mas eu nunca pensei que ele fosse capás de dizer a Ana Rita tudo o que ele fez de mau e que acaba-se por mudar!!!



  2. laura cordeiro ruas Says:

    Também quero dizer que a Verónica foi uma parva e eu,a pensar que ela tinha mudado e que merecia uma nova oportonidade mas afinal enganei-me pois ela é uma invejosa pois como a Ana Rita e bem melhor que ela a Verónica tentou sempre estragar tudo a Ana Rita até o seu namoro como o Broyan só porque ele é milionário e isso só revela que ela o para álem de invejosa também é entreceira e uma grande mentirosa pois a arma-se que era rica pois ficou na mizeria muito muito bem feita



Deixa um comentário