Rita Pereira: “Ainda não esqueci o Angélico”

Novembro 29th, 2009 Colocado em Morangos

Vestida de noiva para uma sessão fotográfica e sem reservas ou qualquer tipo de hesitação, Rita Pereira revelou que o ex-namorado ainda faz parte do seu pensamento.

“Não, não esqueci o Angélico. Namorámos durante cinco anos, por isso é óbvio que ainda não o esqueci. Não tenho problemas em assumi-lo porque é verdade. Ainda não passou menos de um ano”, partilhou com o CM, referindo-se ao final do namoro, que se deu em Fevereiro.

De costas voltadas para a ex-agente, a actriz garante que não está interessada em voltar a falar com Cristina Paiva, nem pelo amor que tem por Angélico. “Nunca seria pela Cristina que eu ia tentar aproximar-me do Angélico porque ela é a última pessoa que nos queria ver juntos”, atirou.

Reforçando que Cristina Paiva a quer prejudicar, Rita Pereira lamenta que tenha partilhado esta situação com a comunicação social. “Às vezes há limites e eu fartei-me. Sou um bocado impulsiva e às vezes tenho que me acalmar mais. Mas mantenho tudo o que disse”.

A actriz passou o dia de quinta-feira numa sessão fotográfica para a revista Noivas de Portugal, no cruzeiro Costa Concordia. “Já me vesti de noivas vezes sem conta. É como fazer uma personagem”, disse.

Fonte: Correio da Manhã


3 Comentários em “Rita Pereira: “Ainda não esqueci o Angélico””

  1. Catarina Says:

    Olá sou eu novamente! Queria dizer só mais uma coisa,era para dizer que gosto muito das personagens da vossa série



  2. Catarina Says:

    Olá Angélico! Eu chamo-me Catarina. Sei que não andas bem com a Rita Pereira,ela até é bem bastante bonita sabes? Que se passa com voçés os dois? voçés fazem um belo casal mas se não quiseres voltar para ela tudo bem mas pensa no assunto voçés amam-se e eu sei o que é o amor,posso n~~ao ter namorado mas sei o que é amor Angélico ok? Ena pá descontai-te. Beijos porta-te bem pensa no assunto.
    Manda-me qualquer coisa também pá ok?



  3. ana sousa Says:

    ola eu sou a ana tenho 14 anos e o meu sonho era falar contigo



Deixa um comentário