Rodrigo e Madalena realizam festas

Setembro 28th, 2008 Colocado em Morangos

Madalena chega à escola e o debate para saber os planos para o ano escolar de cada lista concorrente à Associação de Estudantes já terminou. Rodrigo diz-lhe que a sua imgem está no fundo do poço. Entretanto, para conseguir desfazer a má imagem que adquiriu no debate, a lista A procura organizar uma festa de final de campanha no Espaço 24. No entanto, quando os jovens vão requisitar o espaço recebem a notícia que este já está reservado para a lista Z.

Decidida a fazer frente a Rodrigo, Madalena organiza a festa da lista A na esplanada da Rua Comercial. Rodrigo fica furioso com Madalena, pois ela tem mais alunos na sua festa. O jovem decide fazer bar aberto e a afluência de alunos aumenta. Satisfeito com a sua ideia, Rodrigo vai até ao microfone, chama ao placo o seu vice-presidente, António, e diz que todos o apoiam pelas injustiças e golpes de que tem sido alvo. Nesse momento, Salvador e Mateus, que estavam escondidos a um canto, bombardeiam-no com tomates e fogem, mas Rodrigo consegue vê-los e António diz que se vai vingar daquela atitude, perante toda a escola. Horrorizados com esta atitude, os alunos afastam-se da festa da lista Z.


6 Comentários em “Rodrigo e Madalena realizam festas”

  1. rita Says:

    adoro vox bueeeeeeeeeeeeeee



  2. luisa filipa carreiro aguiar Says:

    acho k esse par vai estoirar mas,no inicio n se nota muito a kimica entre os dois por isso é melhor ambos começarem a produzila…



  3. laura Says:

    estao tao bem um para o outro



  4. Diana Filipa dos Santos Silva Says:

    Oi pexual td na boa



  5. Diana Filipa dos Santos Silva Says:

    Es todo bonito pedro rodil



  6. Diana Filipa dos Santos Silva Says:

    Amt mt Daniel Fereira



Deixa um comentário