Roupas do desfile desaparecem

Novembro 30th, 2011 Colocado em Morangos com Açúcar 9

Bryan pergunta a Ana Rita até quando é que a relação dos dois vai ter que ser mantida em segredo, apenas por causa do passado dela com Ricardo.

Ana Rita afirma que vão ter de esperar um pouco mais e conta a Bryan que apanhou Ricardo no seu quarto a mexer nas suas coisas.

Bryan decide que tem de ter uma conversa com Ricardo, mas Ana Rita pede-lhe que não faça nada porque quando ele menos esperar os dois já estarão de namoro assumido.

Kiko informa Marcus e Ricardo que está tudo pronto para que o plano de sabotagem do desfile dê certo. Ricardo mostra-se apreensivo pois deveria estar preocupado em tirar Bryan do caminho de Ana Rita. Kiko informa que Ricardo só terá de distrair Diamantino enquanto Marcus empata Nuno.

Isabel encontra-se com Gabriel para o informar que a mesada que este dá a Verónica não chega para as necessidades da filha.

Gabriel afirma que chegou ao seu limite e que a partir de agora não haverá depósitos extra mesada. Gabriel revela que está sempre do lado de Verónica e que sabe que é Isabel quem impede a filha de conhecer o resto da sua família. Gabriel avisa Isabel para que se deixe de esquemas, pois corre o risco de não receber a mesada que ele paga a Verónica.

Nuno informa Ana Rita e Madalena que as roupas do desfile foram roubadas. Nuno afirma que Marcus o empatou quando ele estava com pressa e Ana Rita aconselha-os a contarem tudo a Dulce.

Nuno conta a Zé que as roupas foram recebidas por alguém que se fez passar por ele e que o seu encontro com Marcus deve estar relacionado com o desaparecimento.


Deixa um comentário