Sara Prata vai estar dois meses no Brasil

Julho 18th, 2008 Colocado em Morangos

Por esta altura, Sara Prata está em Salvador, capital do Estado brasileiro da Bahia, a dar vida à personagem Leonor na série da estação de Queluz cujo enredo é inspirado no romance de Miguel Sousa Tavares.

Entusiasmada com o projecto, a actriz de 23 anos aproveitou um fim-de-semana no Algarve para carregar baterias e despedir-se do namorado, o também actor João Rodrigues, de 21 anos. “Este é o primeiro e último fim-de-semana de férias”, disse, dias antes de rumar ao Brasil. “Vim para me divertir, para descansar e para me despedir da praia portuguesa… e do João!”, confessou durante uma festa na discoteca Le Club, em Albufeira.

A actriz vai estar dois meses no Brasil e tem consciência de que a separação do namorado lhe vai custar muito. “Vou morrer de saudades do João. Mas é assim a nossa profissão. Temos de aproveitar os desafios.”


2 Comentários em “Sara Prata vai estar dois meses no Brasil”

  1. Francisca Says:

    Acho que a série dos morangos tem dado a conhecer bons actores e acho que os actores jovens só devem aproveitar ao máximo a sorte que tiveram e a oportunidade que lhes deram para crescerem e mostrarem o seu valor. Espero que continue assim.



  2. martim Says:

    sara prata dê-me o seu autógrafo por escrito e casar consigo.
    um beijinho martim lopes,26 anos, emprego vender carteiras de cromos e a minha altura é pequena mas na mesma tenho 26 anos.



Deixa um comentário