Sofia Arruda: “Já não sou uma menina de 15 anos”

Novembro 3rd, 2010 Colocado em Morangos

Sofia Arruda

Sofia Arruda está com um visual cada vez mais arrojado, tudo porque quer deixar de ser vista como uma criança. Preocupada com a sua forma física, a actriz não poupa nos cuidados. No início do próximo ano, estará de volta aos ecrãs com a nova novela da TVI.

– Está afastada dos ecrãs há algum tempo. O que tem feito?

– Agora estou na faculdade e a preparar a minha próxima personagem. As gravações começam em Janeiro e vai ser muito exigente. Só posso dizer que há uma vertente cómica, que é um projecto muito interessante, é uma novela de época e vai prender muito o público.

– Mudou de visual. Tem que ver com esse projecto?

– Não. Cortei um bocadinho o cabelo por opção minha e foi antes de saber que ia fazer a novela. A partir de agora não posso mexer nele.

– Está preocupada com a mudança que lhe possam fazer?

– Estou a morrer de medo. Posso ter que sair de lá com uma permanente gigante.

– Ao longo dos últimos meses, surgiu com um visual mais ousado. Quer apagar a imagem infantil que têm de si?

– Tem a ver com a minha idade. Já tenho 22 anos e quero que me vejam como tal. Sei perfeitamente que com uma bandolete ou um gancho no cabelo pareço uma menina de 15 anos. Já não tenho essa idade e não gosto de me ver com essa imagem. Gosto de me arranjar. Além disso, as minhas personagens também têm vindo a amadurecer.

– Tem muitos cuidados para manter a forma física?

– Tenho alguns, mas sei que devia ir mais vezes ao ginásio. De resto, faço massagens, tenho cuidados com a pele, não durmo com maquilhagem porque quero chegar aos 60 anos com pestanas e tenho alguns cuidados com a comida. Como pouco e tento que seja sempre comida saudável, mas também não me inibo de comer aquilo de que gosto. Adoro bacalhau com natas. Não como duas folhas de alface só para ser magríssima.

Fonte: Correio da Manhã


Deixa um comentário