Teresa desmaia

Dezembro 5th, 2011 Colocado em Morangos com Açúcar 9

Zé comenta com Dulce que viu Bryan e Ana Rita a beijaram-se muito apaixonados na garagem. Dulce afirma que nem quer pensar se tivesse sido Alice a assistir à cena e que terá de conversar com Bryan.

Carmen diz a Dulce que não tolera que castiguem Kiko por causa do motim na escola. Dulce afirma que ainda não acusou Kiko de nada porque também ainda não se investigou o incidente. Carmen afirma que Dulce está a tomar a atitude certa.

Dulce reúne os alunos e pergunta directamente quem são os responsáveis pelo incidente no dia do desfile. Gera-se um burburinho e Kiko afirma que não teve nada a ver com o sucedido, mas que apoia a causa.

Ricardo, Marcus e outros alunos acusam Dulce de favorecer o curso de moda. Dulce afirma que ela sempre esteve disponível para todos os alunos e o que aconteceu foi uma selvajaria.

Argumenta ainda que os alunos de moda apresentam projectos mas os alunos regulares nunca apresentaram qualquer tipo de propostas.

Teresa desmaia durante uma corrida numa aula de ginástica. Vera e Manuel socorrem-na e Luísa tenta chamar uma ambulância. Teresa afirma que já está bem e que se consegue levantar.

Maria informa Isabel que enquanto ela não pagar o que deve, ela não limpará mais a casa. Indignada, Isabel afirma para si própria que não pode ficar sem empregada e, num impulso, reúne as jóias que foram oferecidas a Verónica numa mala e sai.


Deixa um comentário