Top Nacional de Vendas

Janeiro 4th, 2009 Colocado em Morangos

“Play Me” (Just Girls) – O segundo CD da girl’s band de “Morangos com Açúcar”, intitulado “Play Me”, encontra-se neste momento no segundo lugar da tabela de discos apenas atrás do sucesso de Tony Carreira “O Homem Que Sou”. “Play Me” tem uma platina e está há cinco semanas no TOP.

“Angélico” (Angélico Vieira) – Encontra-se no 20º lugar do top de discos, sendo que na semana passada tinha sido a subida da semana e estava no 19º lugar, registando uma subido de dez lugares. “Angélico”, o primeiro disco a solo de Angélico Vieira, é actualmente disco de ouro e está há doze semanas no Top Nacional de vendas de discos.

“Vol.10” (“Morangos com Açúcar”) – A banda sonora da quinta série de Verão dos “Morangos” está actualmente na quarta posição na tabela de vendas para compilações, com uma platina. Na semana passada encontrava-se no segundo lugar, e está já há 20 semanas no Top das compilações.

“Dança e Canta com Elas” (Just Girls) – O DVD das Just Girls ainda vende, estando neste momento na sétima posição do Top de Vendas para DVD’s musicais. O primeiro DVD das Just Girls é quádrupla platina.

2 Comentários em “Top Nacional de Vendas”

  1. rita teixeira Says:

    es todo bom



  2. jeka Says:

    gosto muito de vossese sao muito fix



Deixa um comentário