Uma semana cheia de Novidades ( 19 a 24 )

Setembro 16th, 2011 Colocado em Morangos

Kiko é castigado: 

O sistema de som da escola está ligado e os alunos de moda ouvem a conversa entre Kiko e Bruno. Dulce e Roberto entram na sala, para satisfação de Bruno. Roberto diz que não há maneira de ele se desculpar e pede a Dulce que o expulse. Dulce diz que tem de se conversar e ponderar que fazer para castigar Kiko.
O corpo docente reúne-se e decide aplicar um dia de suspensão a Kiko em que terá de fazer trabalho comunitário. Roberto diz que o trabalho comunitário irá prolongar-se durante o tempo que o corpo docente achar necessário de modo a que ele aprenda a respeitar o trabalho dos outros. Kiko fica incrédulo, ao ouvir que o trabalho consiste em ajudar o staff da limpeza e Luísa, ainda, diz que Kiko terá de servir de modelo de nus nas aulas de desenho. O corpo docente obriga Kiko a fazer um pedido de desculpas na sala de convívio a todos os estudantes da escola.

Bryan questiona Ana Rita se não deverá se afastar dela

Bryan pergunta a Ana Rita se não será melhor ele afastar-se dela, pois Ricardo acha que a separação deles foi por sua culpa. Ana Rita diz que isso não faz sentido, mas, nesse momento, repara nos olhares que Ricardo lança. Ricardo diz a Marcus que Ana Rita é a sua miúda e que não vais desistir.

Ricardo fica incrédula 

Maria e Diamantino dizem a Ricardo que a situação financeira está muito delicada e pedem-lhe que arranje um trabalho que o ajude a pagar as suas despesas.

Kiko estraga o portfólio do irmão

Bruno chega a casa e Kiko agarra-o, levando-o ao chão. Kiko diz que o deveria sovar, pois os seus amigos viraram-se contra ele. Kiko pega numa tesoura e com requintes de malvadez destrói o portfolio do irmão.

Diana lamenta-se

Diana limpa uma lágrima da face de Tatiana que lhe acabou de contar que o pesadelo que teve a ver com a sua adopção e a possibilidade de deixar a sua vida com Diana que lhe diz que nada as vai separar.

Kiko cumpre o castigo 

Kiko começa o seu primeiro dia de trabalho comunitário. Enquanto varre o chão Bruno, Alice e Sebastião passam por ele e comentam que é bem feito o castigo. Kiko fica furioso e Manuel chega e diz a Kiko que ele além de ter de fazer o trabalho tem, também, de evitar arranjar mais problemas

 

Mais novidades serão postadas diariamente neste post. POST EM ATUALIZAÇÃO

 


Deixa um comentário