Cenas lésbicas na novela “Podia Acabar o Mundo”

Novembro 8th, 2008 Colocado em Morangos

Cenas polémicas de romance e sexo no feminino prometem aquecer a grelha da SIC. As actrizes Diana Chaves e Ana Guiomar vão ser protagonistas de uma relação homossexual na novela “Podia Acabar o Mundo”, enquanto Liliana Santos e Sandra Cóias se despem de preconceitos em “Second Life”, um filme realizado por Nicolau Breyner e co-produzido pelo canal, com estreia marcada para 2009.

Na novela da SIC, Diana Chaves e Ana Guiomar dão vida, respectivamente, à enigmática médica Cláudia e à ambiciosa estudante de Medicina Sónia. As duas irão viver uma relação amorosa intensa e mostrarão um dos mais sensuais beijos vistos na televisão. Em segredo fica, por enquanto, a data de exibição deste episódio, já que só na próxima semana é que a personagem Sónia aparece. Contudo, a sua ligação à médica já vem desde os tempos da faculdade, em Londres.

“Tudo começou porque a personagem vivida por Ana Guiomar chega de Inglaterra e se sente dividida relativamente à sua sexualidade. Este foi, digamos, o ponto de partida. Depois sei que o desafio foi lançado à Diana Chaves. O tema será abordado nos seus vários ângulos”, contou ao CM o autor da novela, Manuel Arouca.

Fonte: Correio da Manhã


3 Comentários em “Cenas lésbicas na novela “Podia Acabar o Mundo””

  1. kikamarcia Says:

    que porcaria não sabes beijar na boca de um rapaz



  2. MJNuts Says:

    Preconceito é muito feio…



  3. mary Says:

    beijar outras mulheres é de mais! beijam muito melhor do que a maioria dos homens!
    e o preconceito não é feio , é terrível !!!



Deixa um comentário