Vasco e Cláudia acordam juntos

Agosto 31st, 2011 Colocado em Morangos

No dia seguinte, Marta acorda na sua cama, sem perceber como foi ali parar. Esta acorda Anabela e Inês que lhe contam que ela bebeu demais e que talvez tenha sido Lourenço a deixa-la na cama. Marta fica preocupada por não se lembrar de nada.

Mónica tenta falar com Lourenço sobre a noite anterior, contudo este escapa-se, dizendo que não se pode atrasar na chegada ao estágio. Mónica percebe que Lourenço está diferente com ela. Antes de ir para o estágio, Lourenço passa pela camarata de Marta e diz-lhe que precisa de falar com ela, porque na noite anterior ela vomitou e acabou por adormecer. Marta fica mais aliviada, por perceber que nada se passou entre eles.

Vasco e Cláudia acordam juntos, muito felizes e ela pede-lhe se pode ler o último artigo que ela escreveu. Vasco depois de ler que o artigo percebe que é sobre um roubo de dinheiro de um hacker português e começa a ficar nervoso. Vasco diz que não pode estar ali e sai apressado, deixando Cláudia desconcertada. Cláudia vai atrás de Vasco e pede-lhe uma explicação. Ele muito nervoso acaba por dizer que foi apenas um ataque de medo que teve, pois não a quer perder.

Patrícia recebe um pacote sem remetente para curiosidade de Javi e Mariana. Alexandre enviou-lhe uma varinha mágica que se transforma em ramo de flores com a inscrição: “O que tu me fizeste foi magia, adoro-te.” Patrícia fica radiante, pois não estava à espera daquilo.

Por seu lado, Rosana fica furiosa quando descobre que Andreia se inscreveu no concurso de Miss Sereia.

Leo diz a Sal que comeu os bolos todos, mas que vai já tentar comprar uns novos, para compensar. Sal, furioso, diz-lhe que não há desculpa para o que ele fez e que não vai conseguir encontrar bolos nenhuns, pois aqueles são feitos por encomenda. Sal decide despedir Leo.

Mariana conta a Luís que vão organizar um concerto para ajudar Javi a juntar dinheiro.

Dalila telefona para a recepção e diz a Duarte que tem um problema no quarto e que ele tem de lá ir com urgência. Duarte entra no quarto e Dalila a insinua-se a ele. Ele tenta fugir, mas ela tranca a porta, mete a chave dentro do soutien e diz-lhe que a venha buscar.


Deixa um comentário