Ricardo fica de castigo durante as férias
Kiko pergunta a Carmen se sempre lhe vai dar o carro arranjado para o Natal. Carmen afirma que não gostou das notas de Kiko, mas este desculpa-se dizendo que a culpa é do stress que vive em casa. Marcus chega a gabar-se de só ter tido três negas e revela a Carmen que Bruno se envolveu com Alice.
Tatiana agradece a Ivan este lhe ter oferecido flores. Ivan brinca com ela sobre o sucesso do concerto e os dois combinam ir ver uma curta ao cineteatro. Magda vê a cena e furiosa afirma para si que Tatiana e Ivan não se vão ficar a rir.
Magda é antipática para uma cliente que se mostra disposta a fazer uma reclamação. Verónica entra no momento certo e salva Magda, fazendo com que o cliente desista da queixa. Verónica afirma a Magda que ela lhe fica a dever um grande favor.
Diana dá a Tatiana três bilhetes para o Portugal Fashion e esta convida Alice e Ivan para a acompanharem. Ivan nem acredita na oportunidade e Alice mostra-se completamente radiante por poder ir ao evento.
Diamantino diz a Ricardo que ele está de castigo por causa das péssimas notas que teve. Ricardo pede ao pai que não seja injusto, contudo Diamantino afirma que quem está a ser injusto é Ricardo ao ser irresponsável pois os pais estão em grande esforço para que ele estude.
Maria concorda com Diamantino no castigo a aplicar ao filho, que consiste em Ricardo não sair de casa e estudar durante as férias.
Bruno encontra Vera que lhe diz que não está para o ouvir falar mal de Marcus. Bruno afirma que Marcus está em sua casa a jogar consola com Kiko e Ricardo e convida Vera para um capuccino. Bruno diz a Vera que Marcus só a irá magoar e Vera desabafa com Bruno.