Francisco Côrte-Real apaixonado pela representação
As diferenças entre “Morangos” e “Tu e Eu” não se ficam por aqui. “Quando soube que tinha a Simone de Oliveira como avó e que o António Pedro Cerdeira entrava, senti uma responsabilidade maior. A verdade é que o meu mau trabalho influencia também o de quem está a contracenar comigo. Devo ser dos poucos aqui que não tem formação”, admite.
Na verdade, antes de ter sido escolhido convidado para integrar a novela de Manuel Arouca, Francisco achava que o seu futuro iria passar pelas relações públicas e publicidade. Para ele, “Morangos” não tinha passado de mais uma experiência. “Quando terminei de gravar estava disposto a voltar para a faculdade. Depois chegou este convite e achei que era o melhor para mim. E como me está a dar muito gozo, já não sei o que vou fazer no futuro”, refere.
Para já, continua a dar vida a Martim, que nesta altura enfrenta um problema derivado do abuso de drogas. Mas em breve tudo voltará a ser como antes. “Continua a ser arrogante, mal-educado e com a mania que é bom, mas apercebe-se que recorrer a esse tipo de substâncias não o levam a lado nenhum.
Deixa os comprimidos e cura-se”, adianta. Termina, também, a sua relação com Caetana (Joana Vieira), depois de uma enorme discussão. Ela parte para Barcelona, ele arranja uma nova paixão. “Eles nunca gostaram verdadeiramente um do outro”, explica.
Em “Tu e Eu” o tema droga é abordado através da personagem de Francisco Côrte-Real
Em breve, o Martim (Francisco Côrte-Real) de “Tu e Eu” vai ser vítima do abuso de drogas, chegando a correr perigo de vida. As cenas foram gravadas na Foz do Lizandro, na Ericeira, e contaram com grande aparato técnico, vários figurantes e muito frio para quem teve de estar com pouca roupa.
Martim e Chico (Cristóvão Campos) estão na fase final do campeonato de surfe e preparam-se para enfrentar as ondas, quando, subitamente e já no mar, o neto de Raquel (Simone de Oliveira) se sente mal, acabando por desmaiar. Quem o salva é o rival, que entra na água a tempo de o socorrer até chegar a ambulância que o conduz ao hospital.
Tudo devido ao consumo de drogas. “A minha personagem começa a tomar speeds e vai sofrer fisicamente as consequências”, relatou Francisco. Mas, pelo menos, aprende a lição. “Deixa as drogas e prossegue a sua vida.” Até arranja uma nova namorada, depois de Caetana (Joana Vieira) partir para Barcelona.
Fonte: TvMais
Fevereiro 7th, 2007 at 17:42
olaaa…tasse bem? dxd ja keria dixer k u voxo site ta brutal mxm…:P
queria falar com vocês sobre uma cena e esta foi a forma que arranjei de vos contactar.
eu tenhu um site dos D’ZRT…que é http://www.tribodzrtonline.com.sapo.pt …e keria saber s pudia contar com a voxa ajudar…para me cederem informaçao?…tasse bem?….era brutal mxm ok?…adicionem s kiseres tribodzrt@hotmail.com ….
brigadao ahhh :P…e desculpem u incomodo ta? xauxao aí
Fevereiro 10th, 2007 at 20:19
parabens pelo blog é o melhor…beijinhos
Fevereiro 11th, 2007 at 15:25
oi goto do blog…….tá mt mt mt mt mt mt fixi………Max tá a fikar um pouko desactualizado…..Tipo eu sei k a voxa vida ñ ex xó ete blog……antex d + keria dar-vux ox parabénx plo blog oficioso.kuando ex k voltarão a colocar aki ox epixódiox para download………
xau i bjokax